LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
House of Cards - A loja de Cards da Baixada Santista > Ranking da Loja - House of Cards
Ranking da Loja - House of Cards
Por: HouseOfCardsSTS em 13/01/18 16:02 | 0 comentários e 332 visitas Acompanhar blog

O Ranking da Loja é um circuito sem nenhum custo adicional para os jogadores que participarem dos torneios na House of Cards, contemplando duas boosters boxes entre material e premiação para os jogadores melhores colocados do Draft do Top 8 a cada semestre e mais uma booster box para o "Player of the Year" ao final de 2018, totalizando 5 boosters boxes distribuídas totalmente "na faixa" para nossos jogadores!

 

Como funciona?

 

Cada semestre terá um Draft do Top 8, onde os classificados serão o melhor jogador de cada trimestre, em cada formato principal dentre os torneios disputados aqui na House of Cards: Standard, Modern, Commander e Pauper. Entre os torneios válidos para o Ranking, estão todos os Regulares, FNMs, Standard Showdown, Store Championship, PPTQs, CLMs e Top 8 CLMs dentro de seus respectivos formatos. Os torneios que tiverem corte para Top 4/Top 8 serão considerados pela colocação final após os rounds eliminatórios para fins de cálculo da pontuação. Os torneios Draft/Selado contarão pontos apenas para o Ranking Geral. Os torneios de Pré-Release não contarão para o ranking, por se tratarem de um evento de confraternização e aprendizado para novos jogadores.

 

Torneios realizados nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março representam o primeiro trimestre do 1° semestre.
Torneios realizados nos meses de Abril, Maio e Junho representam o segundo trimestre do 1° semestre.
Torneios realizados nos meses de Julho, Agosto e Setembro, representam o primeiro trimestre do 2° semestre.
Torneios realizados nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro, representam o primeiro trimestre do 2° semestre.


Após o fechamento desses rankings, o 1° colocado em cada trimestre de cada formato compõe uma mesa final de 8 jogadores para um Draft da edição vigente, sem custo de inscrição.
O Draft do Top 8 do 1° e do 2° Semestre terá a premiação em boosters distribuídas da seguinte maneira, de acordo com a classificação após a realização do torneio em 3 rodadas de Suíço:
 

1° - 18 boosters
2° - 10 boosters
3°/4° - 6 boosters
5°/8° - 2 boosters


À parte do Ranking por formato e trimestre, existe também um Ranking Geral, que computa todos os torneios disputados aqui na House of Cards, de todos os formatos, incluindo Draft (mas não contando o Draft do Top 8 anterior). O Ranking Geral será utilizado para a definição do "Player of the Year" depois da disputa dos dois semestres em todos os eventos do ano (que será premiado com uma Booster Box). Ele também servirá como critério de desempate para classificação dos drafts, caso algum jogador se classifique por mais de um formato, ou então algum jogador não possa comparecer ao Draft do Top 8.
Por exemplo: O Jogador é o primeiro colocado do 1° Trimestre Modern, e também o 1° colocado do 2° Trimestre Standard. Nesse caso, ele será classificado pela vaga que obteu primeiro cronologicamente falando. A vaga do 2° Trimestre Standard, então, automaticamente cai para o melhor colocado no Ranking Geral no momento do corte para o Draft do Top 8 ao final do Semestre. Caso ele seja o 1° colocado em dois formatos no mesmo Trimestre, o formato que tiver seu último torneio realizado primeiro será o que esse jogador irá se classificar (Modern acabou no dia 25, Standard no dia 27, e ele foi o primeiro colocado em ambos no Trimestre, ele se classifica pelo Modern e sua vaga do Standard cai para o próximo do Ranking Geral).

 

Sistema de pontuação:
 

A pontuação é computada em sistema similar ao realizado na Fórmula 1, e de modo que ao participar de qualquer evento seja impossível que o jogador fique sem pontuar. O primeiro colocado receberá quantidade de pontos igual ao número de jogadores inscritos, o segundo uma quantidade igual ao número de jogadores inscritos menos um, e assim sucessivamente até o último colocado receber 1 ponto. Por exemplo: Torneio de 12 jogadores, o campeão levará 12, o vice 11, o 3° colocado 10, etc. de modo que o 11° levará 2, e o 12° 1 ponto.
O primeiro critério de desempate é mais torneios jogados, seguido por melhores colocações obtidas nos torneios realizados naquela janela de tempo para o corte.


Comentários 0-0 de 0
Sem comentários.


 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho